terça-feira, 20 de julho de 2010



Estamos assistindo nos últimos dias uma enxurrada de e-mails e folhetos apócrifos, atacando a candidata Dilma Roussef com calúnias, mentiras e difamações.
No caso dos folhetos, alguns comerciantes desavisados aceitam colocá-los nos balcões para que os clientes tenham acesso, sem saber que incorrem em crime passivel de prisão. Além de permitirem o falseamento da verdade, a divulgação de mentiras e calúnias que em nada favorecem o processo eleitoral ou a vida do país.
Recorrer a estratégias criminosas de propaganda é puro desespero político; demonstra falta de caráter, falta de educação e de escrúpulos.
Não podemos aceitar a apelação e a baixaria como métodos de atuação ou trabalho.
Vamos denunciar junto às autoridades policiais as pessoas que estão fazendo esse tipo de campanha, porque isso é crime, e o dever de todo cidadão honrado é denunciar o crime para que a Justiça seja feita.
A nossa sociedade não aceita compactuar com criminosos que fazem da mentira e da calúnia instrumentos de trabalho ou atividade corriqueira.
Vamos todos defender a legalidade, o respeito às leis, porque, em última analise: “eleição se ganha no voto”.
Aqueles que não aceitam a corrupção que enlameou a Assembléia Legislativa do Paraná nos últimos anos, não podem aceitar as campanhas mentirosas, porque a mentira favorece a corrupção e o crime.
Semanas atrás um jornalista em São Paulo denunciou esquemas que envolvem pessoas contratadas - e muito bem pagas - para ficarem o dia todo no computador disseminando mentiras e calúnias pela internet contra alguns candidatos.
Vamos dizer não às mentiras e calúnias que estão divulgando de forma criminosa para tentar enganar a opinião pública. Somente os perdedores tem medo do resultado das urnas, por isso recorrem a campanhas covardes.

Carla Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário