sábado, 3 de julho de 2010

“Muita animação no “Arraiá do Asilo”

Comunidade e moradoras confraternizam durante a Festa Junina
Moradoras, colaboradores, voluntários e, principalmente, a população que compareceu se divertiram muito na Festa Junina que animou o Asilo São Vicente de Paulo no sábado, 19 de junho.

Isabel Nichele veio de Campina Grande do Sul para prestigiar a festa. “Estou gostando muito, nota mil para tudo aqui”. Vestida a caráter, Isabel se emocionou ao participar da quadrilha das moradoras. “Convidaram-me para passar com uma moradora cadeirante no túnel da quadrilha. Foi muito emocionante e gratificante, só não chorei para não borrar a maquiagem”, conta animada.

O tradicional “Arraiá” contou com apresentações musicais com as duplas sertanejas Willian & Renan, Duan & Denilson, Jackson & Junior, Beto & Wanderson, Denny & Di Lourenço, Christian & Miguel e convidados. Os artistas presentes não cobraram cachê do Asilo. “Estamos muito felizes por voltar ao Asilo e colaborar com as pessoas daqui. Ver estas senhoras felizes é muito gratificante para nós. Participar de trabalhos sociais alimenta nossa alma e fortalece nossa vida”, afirma Renan, da dupla Willian & Renan.

Além dos shows, também houve apresentação do casamento caipira e quadrilha das moradoras com os meninos do grupo Geração do Bem, serviço de Ação Social do Colégio Dom Bosco. O grupo, formado por estudantes, contribui com a instituição de várias formas durante todo o ano.
Jornal Gazeta do santa Cândida edição de julho 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário